4.18.2011
Nasci homem há quarenta anos atrás.

Quando completei treze anos nasci novamente, dessa vez como mulher, e ainda assim demorei mais dezoito anos para me conhecer. Quando me vi como mulher pela primeira vez eu já tinha trinta e um anos, quase trinta e dois. Foi algo tão inusitado e especial que me apaixonei por mim.

Como mulher eu era tudo que eu sempre quis ser, mas naturalmente, não dessa forma mal encarada e reservada que eu sempre me obriguei a ser como homem. O susto de me ver assim, tão natural e ao mesmo tempo tão eu, foi tamanho que no dia seguinte procurei outra mulher com quem sair para distrair-me de mim mesmo. Beijei e abracei essa mulher, e despedi-me satisfeito.

No dia seguinte essa outra mulher colocou a culpa das atitudes que tomara no dia anterior no vinho que tinha bebido. Sei que se eu fosse ela, não ela a garota com quem eu saí, mas ela meu eu mulher que eu tinha conhecido no dia anterior, diria com toda a naturalidade do mundo "in vino veritas, amore", e com certeza não ofenderia, Porém, meu eu homem não sabe ser naturalmente sincero sem ser brusco. E minhas palavras deixaram essa outra com raiva, ela disse que aproveitei-me dela.

Foi bom, porque foi um adeus.

Então ela, meu eu mulher, procurou-me. Algumas mulheres já haviam me procurado antes, mas nunca fora tão espontâneo quanto ela.

Acho que era isso que fazia falta em minha vida, a espontaneidade dela. Resolvemos nos encontrar novamente, não a chamei para sair, concluímos juntos que iríamos nos encontrar novamente e nos encontramos. Assim, com a simplicidade que velhos amigos usufruem depois de anos de convivência.

Ela me disse que era manipuladora e fiquei encantado. Como um homem de trinta e um anos se encanta com uma mulher que assume ser manipuladora? Até hoje não sei. Talvez foi a sinceridade. Talvez foi o sorriso. Talvez foi sentir, mesmo sem saber conscientemente que, como eu estava lidando comigo mesmo, não havia o que temer.
 
Nesse dia ela me beijou. E eu nunca mais precisei beijar outra boca além da minha.

1 comentários:

Milles disse...

♥♥♥♥♥♥
A história de vcs é tão linda!! e agora tá vindo os frutinhos pra alegrar e completar mais ainda essa união tão abençoada! ^.^

Amo vcs!! ♥♥

Postar um comentário

 

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons

Blog Template by YummyLolly.com