4.19.2011
Eu poderia dizer que você é minha melhor amiga, mas nem sei se esse conceito tão usado se aplica ao nosso caso de amor.

Nos conhecemos da forma mais impessoal possível, pela internet. Essa mesma ferramenta que de tão mal utilizada resulta em relacionamentos fúteis e irreais. E, de todas as pessoas que conheci pela internet, você é a única que sem medo de errar eu posso dizer que é minha amiga.

Sou amiga de muitas pessoas na internet, mas tenho consciência que a maioria delas não é - nem nunca será - minha amiga de verdade. Não acho que seja uma falta de caráter das pessoas que conheço, mas sim uma falta de oportunidade mesmo. De repente eu não dei a elas as mesmas chances de serem minhas amigas como dei a você. De repente elas não se mostraram receptivas como você. De repente foram ambas as coisas. E de repente, não mais que de repente nós nascemos uma dentro da outra.

Eu poderia listar suas qualidades aqui, mas a verdade é que não sei se o que mais gosto em ti são tuas qualidades ou teus defeitos. Sei que o que me faz te amar são teus defeitos. Conhecer os teus defeitos me faz te amar muito! Porque só conhecemos os defeitos de quem está dentro da gente, e se esses defeitos não nos incomodam só pode ser amor.

Eu poderia vir aqui e dizer que amo você porque você é atenciosa, porque você é carinhosa, porque você é meiga de um jeito peculiar que poucos conseguem ver, porque eu me sinto à vontade para falar com você de coisas que nunca falei com outras pessoas, mas a verdade é que, mesmo você sendo assim, não é por isso que eu te amo.

Eu te amo porque você é venenosa, porque você causa o mal estar nas outras pessoas sem nem um pingo de remorso, porque você é procrastinadora e preguiçosa. Eu te amo porque você se mostrou para mim, e eu vi uma pessoa autêntica e completa; porque podemos ser sinceras uma com a outra, termos opiniões contrárias, e mesmo assim continuarmos nos amando.

Lud, eu te amo porque também conhecendo meus defeitos você me respeita e aceita.

Você sabe que mi casa es su casa y mi corazón, su corazón.



Tua,


Beca


"Isn't that a wonderful coincidence? It shows that we were meant for each other. Two hearts, beating as one..."
Neil Gaiman 

2 comentários:

Milles disse...

Vc realmente conseguiu me fazer chorar.. ♥♥♥♥♥
ai amor, realmente, só posso dizer que tudo o q vc disse se aplica a vc tb!! *braçuo*
Ti amu muito, por tudo o q vc é e será, por vc me completar dessa maneira tão perfeita e me amar em retorno.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

W disse...

E então eu vejo um blog lindo de uma pessoa que eu acho maravilhosa. O que eu faço? Sento para ler. Porque tem alguma coisa em você que me faz te admirar pra caralho.
E eu só posso dizer que te acho especial, que você tem um pedaço de meu coração. É.

Beijos.

Postar um comentário

 

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons

Blog Template by YummyLolly.com